sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rogai por nós

Não sei o que anda acontecendo, mas essa semana tem sido PUNK. Coisas ruins e coisas estranhas acontecendo... Me sinto exausto e não consigo parar de pensar "o que é que está acontecendo?".

Talvez seja apenas a minha visão de mundo que está distorcida e só estou conseguindo enxergar as coisas ruins, mas sinceramente, elas têm acontecido com mais frequência do que eu gostaria e também têm sido mais "pesadas" e mais fortes do que às vezes eu acho que consigo lidar.

Eu sei que isso vai passar e que talvez seja somente um momento de provação, mas por enquanto, tem sido difícil lidar com isso.

Eu acredito que as coisas vão melhorar e que tudo vai dar certo. Mas às vezes eu fico realmente exausto.

Por isso peço, a quem estiver ouvindo: rogai por nós. Por nós todos.

2 comentários:

  1. Cara, sei lá, uma vibe muito ruim...
    Morreu o pai do Saulo, o Klaus (amigo do Layon, Doug, Chu, Stefan, etc) caiu do quarto andar e se espatifou todo, tá todo ferradona UTI.
    Eu tinha tido uma PUUUUTA duma briga com a mina e ficamos mal por uns 3 dias, sem se falar direito e quando nos falávamos, era só um atacando o outro.
    Minhas duas irmãs surtando com o TCC (uma na reta final, pra entregar definitivo e se formar e a outra na primeira etapa de pré banca).
    O treinamento que a gente deu no fds parecia que não ia dar certo, e o evento do dia 9 também.

    Enfim, parecia que TUDO, absolutamente TUDO estava ruim.

    Hoje eu estou melhor, esse final de semana que passou foi uma provação e na verdade sinto que muitas atitudes que tinha tiveram que ser repensadas. Estou passando por um momento de "crise", mas acho que antes eu só conseguia enxergar as coisas ruins, a derrota, o abismo.

    Comecei a encarar as coisas como desafios e mudar algumas atitudes e pensamentos, e adivinha??? Apesar de ainda estar sob constante pressão e sentindo que estou numa fase de "provação", agora tenho forças pra continuar e, mesmo quando as coisas parecem dar errado, consigo levar tudo e achar aquele restinho de força pra terminar cada dia melhor do que o dia anterior.

    Vou até fazer um post sobre isso depois.

    Valeu man!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir