quarta-feira, 22 de maio de 2013

Edge of Paradise

Engraçado que o último post aqui foi de uma música do Kamelot (das antigas por sinal).

E mais engraçado é que há umas semanas atrás eu fui atrás dos últimos cds deles (Poetry for the Poisoned e Silverthorn). O primeiro, sendo o último do Khan e o último sendo o primeiro com o vocalista novo.

Não escutei o Ghost Opera com muita dedicação quando saiu e ainda não tive paciência pra escutar esse dois. Acho que eu sou da época do Karma/Epica/Black Halo, acho que pra mim foi a melhor época. Epica ainda é pra mim o melhor cd deles e um dos melhores CDs de metal dessa época que eu escuto ainda hoje.

E pensar que eu perdi show deles com o Fabio Lione como vocalista temporário/substituto. Aff...

Mas aí tá, Edge of Paradise. E sim, ando escutando essas porra de metal túdinovo. E cara, como me sinto bem. Não ter que pagar de hipster descolado que só ouve banda indie e coisas do tipo e tal. Não me preocupar se eu não sei o nome de várias bandinhas legais que a molecada ouve... não ter que fingir que nunca ouvi essas pedradas bregas um dia. Cada um com as suas tosquices e de boa...

E pqp, como o Roy era FO-DA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário